FAQ: Tire suas dúvidas!
CATEGORIA DOS PRODUTOS:
CATEGORIA DOS PRODUTOS:
Identifique o estado das peças!
- EU QUE FIZ: peças que eu mesma criei e costurei. Algumas novas, outras semi-novas. Inclusive peças da minha loja!
- NOVÍSSIMA: peças que comprei - ou fiz pra mim - e nunca usei! (além de peças da minha loja)
- ESTRÉIA: Peças que fora usadas uma única vez (ou simplesmente testadas sem sair de casa)
- VOLTINHAS: peças que deram poucas voltinhas por aí, mas com cara de vitrine! (2 ou 3 vezes)
- SAMBADINHA: peças que sambaram na Sapucaí (rs), mas estão super conservadas!
- PROMOÇÃO: peças que terão aquele descontinho Báaasico! Quase de graça ;0)
- DOAÇÃO: peças de GRÁTIS pra você! (com custo somente do envio)
- ENCOMENDA: Opção de encomendar algumas peças expostas neste blog. Peças novas do jeitinho que você quer, no seu tamanho e na cor de sua preferência! A forma de pagamento é diferenciada: Pagamento em 2x - (1ª) 50% para garantir a encomenda e (2ª) 50% + frete assim que ela estiver disponível para postagem.
POLÍTICA DO BAZAR VEST & REVEST:
Quer saber como comprar?
- INTERESSE: Informar interesse POR EMAIL. Através de postagens, muitas esquecem de deixar o e-mail para contato e fica difícil descobrir e não tenho tempo de ficar procurando por blogs. Ou ainda, posso não responder, portanto perderá a prioridade, infelizmente!
- DÚVIDAS: Perguntas poderão ser respondidas também por email, e atualizarei o post referente caso seja necessário. Tirem quantas dúvidas desejar, serei honesta e detalhista. Se estiver tirando só dúvidas, em hipótese alguma mencione, "Eu quero", "Reserva pra mim" ou frases do gênero. Seja consciente!
- RESERVA: deverá ser confirmada por e-mail. Com prazo de 2 dias para realização e envio de comprovante. Após este prazo o produto passará para a próxima interessada ou ficará disponível!Faça quantas perguntas quiser antes de fechar a compra - reserva do produto é um compromisso, caso desista, informe! Não há vergonha nisso... perde-se o interesse, o encantamento inicial e pronto: é só avisar! Nem precisa justificar! (melhor que ficar inventando desculpas, que cá entre nós é o Ó! Enxergo uma mentira de longe! rs) Eu agradeço essa gentileza! ;o)
---> Penalidade (se a pessoa sumir, for mal educada, enganar ou coisa do gênero, esta ficará na minha lista negra e comigo não terá mais vez! E se for o caso aviso as amigas blogueiras ou quem pedir recomendação.
- PAGAMENTO POR DEPÓSITO: Pelo Banco Bradesco (peça + frete). Enviar comprovante por e-mail para identificação do pagamento + endereço completo com CEP. É Importante que informe esses dados no MESMO email!
- PAGAMENTO POR PAGSEGURO ou BCASH! (antigo Pagamento Digital) : (peça + frete) + endereço completo com CEP. Sim eu aceito o pagamento do frete incluso no Pagseguro, mas lembre-se que nele também irá incindir juros caso utilize o cartão de crédito (cerca de 6% e mais 1,99% ao mês caso parcele)
- ENVIO: via PAC ou SEDEX . Ambos possuem código de rastreamento com 13 dígitos: sua garantia de envio e acompanhamento. Caso não consiga embalagem FREE (caixa de papelão) haverá acréscimo de R$ 1,50 pela embalagem (será informado previamente).
- PRAZO DE ENTREGA: Como eu tenho outro trabalho, envio as peças dentro de 3 a 5 dias ÚTEIS (e não corridos). Prazo justo para higienização das peças de 2ª mão e chegar com todo o carinho até você!O prazo de envio poderá ser prorrogado por até 2 dias caso ocorra algum problema (será avisada com certeza!). A "Workaholic" aqui precisa de tempo pra tudo!
Se eu estiver disponível (ou alguém aqui de casa), envio a encomenda em 1 dia após a identificação/confirmação do pagamento! (viu só? A gente conversa, a gente se entende! rs)
- DEVOLUÇÕES: não serão aceitas. Faça quantas perguntas achar necessário. Serei bastante sincera quanto ao estado do produto, as medidas, etc...Parto do seguinte princípio: não vendo o que eu não gostaria de receber.Portanto, só verão aqui peças de boa qualidade e em ótimo estado!
- TROCAS: À princípio não faço trocas. Possibilidade de avaliar propostas! Melhorou pra vocês?
Não curto troquinhas (nunca fiz) porque já vi cada história na blogosfera que é de arrepiar os cabelos, mas faça a sua proposta e quem sabe eu posso mudar de ideia! Só não posso aceitar propostas para peças novas.
- DESISTÊNCIA DA RESERVA: Seja gentil! Informe por e-mail a desistência da reserva. Não vou ficar chateada por isso, pelo contrário, agradecidíiiiiissima! E a coleguinha que estiver na fila vai ficar feliz também! GENTILEZA GERA GENTILEZA! (já dizia o Sr. Gentil/RJ).
- LISTA DE ESPERA: Por ordem de chegada dos e-mails. Serei SUPER correta com relação a isso! Mas responderei a TODAS sobre o produto e informando da prioridade. Caso haja desistência, informarei as interessadas pela lista de espera (2º interessado, 3º, 4º e assim por diante...)
Facinho não? Então é só curtir o bloguinho que foi criado com muito carinho e... BOAS COMPRAS!!!
IMPORTANTE.1.: Me reservo no direito de corrigir eventuais erros de digitação.
IMPORTANTE.2.: Infelizmente a negociação deverá ser limitada a web. Não tenho tempo disponível para levar à algum lugar... Questão de bom senso e quem sabe um diálogo.
Tem alguma outra dúvida? Facinho, facinhoooooo! Acesse a página de contato (ou aqui) e manda uma mensagem pra mim, que responderei assim que possível.
Bjú e seja bem vida! ;0)